5.º Jardim de Papel

O 5.º Jardim de Papel, que voltou a estar associado à Feira de Santa Maria de Agosto, recebeu, entre os dias 13 e 20 de agosto, milhares de visitantes, tornando-se desta forma a mais concorrida de todas as edições realizadas até à data.
O Jardim Municipal voltou a florir com milhares de flores de papel a cobrirem as quatro artérias principais, para além das decorações do Coreto e da Estátua de Santa Beatriz da Silva, com o toque de qualidade e originalidade que apenas o povo campomaiorense consegue conferir.
Com um cartaz musical bastante recheado, com três palcos em espaços diferentes do recinto da festa, os espetáculos noturnos foram o complemento ideal para as já de si atrativas flores de papel.
De todos os espetáculos que preencheram a semana, destaque para as enchentes nos concertos de Miguel Gameiro & Pólo Norte e de Cuca Roseta que vieram até Campo Maior mostrar o porquê do seu sucesso, não só em Portugal como também no estrangeiro.
Também a zona Lounge Chill Moments, com bares e animação musical este ano localizada nas instalações do antigo ciclo, esteve sempre bastante concorrida nos dias da festa com os diferentes DJ’s a fazerem as delícias dos mais jovens e a proporcionarem um ambiente jovem e descontraído no espaço.
Destaque ainda para a Feira de Artesanato que apresentou uma série de expositores com produtos regionais.

Comentar